Cena Curta “Camadas” e espetáculo “Delirantes e Malsãs”
Cena Curta: CAMADAS
Danyllo Camilo
Classificação: Livre
Duração: 01 min e 40s
Ano de estreia: 2021
Instagram: @danyllodc
Mostra de Espetáculo: DELIRANTES E MALSÃS
No barraco da constância tem!
Classificação: Livre
Duração: 59min e 32 seg
Ano de estreia: 2020
Instagram: @barracons
>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS APRESENTAÇÕES <<
Sobre as obras
Cena Curta: Camadas
“Camadas” é a sobreposição de tempos, pontos de vista e ciclos que se retroalimentam. É uma obra audiovisual que reflete a necessidade de se permitir, de se entregar às verdades e se entender nas complexidades que nos compõem. É a travessia entre ritmo, cena, organicidade e poesia, que se sobrepõem formando camadas.
Ficha Técnica
Corpo em Movimento / Produção e Edição: Danyllo Camilo
Espetáculo: Delirantes e Malsãs
Sobre a cidade há algo que se alastra e contamina, avultando a certeza sobre a continuação dos dias. A praça se manifesta como um campo de incidência, cruzando forças e mistérios nos percursos sobre ela realizados. Forjando alinhamentos orbitais circunscritos em geometrias místicas, transis aprontam um bailado macabro em consonância com os fantasmas e com os astros, cantarolando que não há mais o tempo do imortal. Há a glória da desgraça. O destronamento e a derrocada da torre. Alegoria aos vivos que são todos ossos.
Ficha Técnica
Direção, dramaturgia, coreografia e interpretação: Felipe Damasceno, Honório Félix, Renan Capivara, Sarah Nastroyanni e William Pereira Monte / Ensaiador: Felipe Damasceno / Figurino: Ruth Aragão / Assistência de figurino: Honório Félix / Música: Honório Félix e Sarah Nastroyanni / Produção: Ana Carla de Souza / Colaboração artística: Ariel Volkova / Arte gráfica: Yule Bernardo / Fotografia: Toni Benvenutti /Realização: No barraco da Constância tem!